Skip to content

Apartamentos da ALZ também contam com churrasqueira na sacada

  • by

Há quem ainda pense que imóveis populares, principalmente aqueles financiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida, são sinônimos de falta de infraestrutura, qualidade duvidosa e espaço reduzido.

Pelo contrário, foi em função das diversas mudanças ocorridas na política habitacional das últimas décadas que o acesso ao crédito foi democratizado, sobretudo, para as famílias mais humildes.

 

A desburocratização e a possibilidade da composição de renda familiar fizeram com quem mais brasileiros pudessem comprar, finalmente, o seu apartamento próprio.

A aquisição da casa própria se tornou tão possível para as pessoas das faixas de renda mais baixas que a procura por imóveis subsidiados ou financiados, tanto por bancos quanto por construtoras, cresceu vertiginosamente nos últimos anos.

Para atender a essa demanda, construtoras se viram obrigadas a agregar valor em seus empreendimentos. A disputa entre os principais players do segmento da construção civil fez com que as novas construções começassem a apostar em espaço diferenciados e estruturas mais completas.

Sacadas com churrasqueira, espaços gourmet, salão de festas, sala de jogos, piscinas e quadras poliesportivas são algumas das opções encontradas hoje nesses novos modelos de condomínio. Essa grande variedade de áreas de lazer deixaram de ser exclusividade dos imóveis voltados para as pessoas com maior poder aquisitivo.

 

“Hoje, os imóveis da ALZ Construtora contam com uma ampla infraestrutura, capaz de deixar as famílias mais exigentes a poucos passos da realização dos seus sonhos. Sempre com um ótimo custo-benefício e parcelas que cabem no seu bolso.”

 

Tudo ao seu alcance. O seu sonho realizado!

Muitas construtoras apostam em campanhas publicitárias faraônicas com o objetivo de pulverizar suas unidades no mercado. Mas, às vezes, o barato pode sair caro.

Acabamentos de péssima qualidade, rede elétrica mal projetada e instalação hidrossanitária precária são alguns dos infortúnios que podem acompanhar imóveis de construtoras sem credibilidade e histórico no mercado. Fique atento!

 

“Só os imóveis da ALZ oferecem tudo aquilo que você quer, pelo preço que você pode pagar!”

 

Um exemplo disso é o novo residencial da ALZ, o Lindolfo dos Santos. O maior empreendimento da construtora conta com acabamentos de altíssimo padrão, dando um verdadeiro show de elegância e requinte ao imóvel.

Seguindo a linha dos condomínios de alto padrão, tipo “residence club”, o Lindolfo também oferece ampla área de lazer, apartamentos de dois quartos (com ou sem suíte), além de piscinas adulto e infantil.

*Os imóveis da ALZ Construtora podem ser financiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

 

Superdica ALZ: você pode sair do aluguel com parcelas de R$ 500 mensais e sem pagar nenhum centavo pela escritura do seu imóvel. Esses belíssimos apartamentos, com toda a infraestrutura que sua família merece e sonhou, saem por valores a partir de R$ 172 mil e com entrada facilitada. Nunca, a realização de um sonho se tornou tão próxima e real.

 

Fale conosco, venha para a ALZ!

 

Churrasqueira na sacada

Agora não tem mais desculpas para não convidar os amigos e fazer aquele delicioso churrasco de domingo. O seu confortável apartamento, agora, pode virar palco para as melhores reuniões de amigos e festas de família.

Basta convidar a “galera”, reservar o carvão, colocar a cerveja para gelar e, é claro, encomendar aquela “carninha” que faz o maior sucesso entre a galera. E na sacada, diante de uma linda paisagem, o momento ficará muito mais agradável. Não é mesmo?! 😉

E para que o seu “churras” fique mais gostoso ainda, a ALZ separou para você os 3 principais tipos de churrasqueira adaptáveis em sacadas gourmet.

 

São elas:

1- Churrasqueira a carvão: é a preferida de 9 entre 10 brasileiros. Super tradicional e muito utilizada pelos melhores churrasqueiros, agrada a todos os gostos e paladares. Nada melhor que um churrasquinho com aquele gosto de brasa, não é mesmo?!

2- Churrasqueira elétrica: prática e versátil; carnes grelhadas, passando por pratos elaborados, são o carro-chefe da churrasqueira. Quando a proposta é almoços ou jantares, finos e elegantes, a versão elétrica é a grande dica.

3- Churrasqueira a gás: esse tipo apresenta duas grandes vantagens, usabilidade e economia de tempo. Quando recebemos uma visita inesperada ou temos pouco tempo para preparar o almoço, a churrasqueira a gás é a mais recomendada. Em poucos minutos, a temperatura ideal de cocção é atingida e, rapidamente, a comida estará sobre a mesma, fazendo a alegria dos convidados.  

 

Se você quer desfrutar dos benefícios de toda a infraestrutura que só os melhores condomínios proporcionam, venha para a ALZ. Espaço gourmet, sacada com churrasqueira, piscinas, salão de festas e sala de jogos são algumas das muitas opções que só uma construtora sólida e conceituada no mercado pode oferecer. #vempraalz

 

Tire todas as suas dúvidas sobre os nossos programas de financiamento imobiliário entrando em contato com o nosso departamento de vendas. Fique à vontade, você é o nosso convidado VIP! Clique aqui e saiba mais!

Siga-nos também nas redes sociais: Facebook, Instagram e YouTube.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

I accept the Privacy Policy