Skip to content

Empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida também contam com elevadores

  • by

Lá atrás!

Geralmente, como de costume, grande parte das pessoas que buscam comprar o primeiro imóvel pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) tem “na cabeça” a ideia de que os novos empreendimentos do financiamento ainda são no antigo formato “BNH” – Banco Nacional da Habitação.

Popularmente conhecidos, os BNHs (conjuntos habitacionais subsidiados pelo BNH) foram uma iniciativa do Governo Federal, nos idos de 1964, com o objetivo de atender às grandes massas desabrigadas à época.

[…]

Mas o que queremos mostrar aqui, não é sobre os antigos modelos de moradias populares, pelo contrário, a ideia é mostrar ao grande público que muitos empreendimentos financiados e/ou subsidiados pela União – nos dias atuais – atendem e contemplam desejos e necessidades de outras classes socioeconômicas, que não apenas as de baixa renda.

Um detalhe muito bacana que a ALZ Construtora gostaria de informar e ajudar a difundir – trata da qualidade dos empreendimentos entregues ou com previsão de entrega para os próximos anos.

Os projetos da ALZ oferecem toda a infraestrutura necessária para a realização do seu sonho. Tudo aquilo que você e sua família sempre sonharam ou imaginaram, a Construtora disponibiliza e facilita o acesso pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

[…]

A qualidade de vida que você sempre sonhou, o conforto que sua família sempre esperou, além de bem-estar, segurança e comodidade  – estão a poucos passos da realização.

Quem nunca imaginou morar em um condomínio que oferecesse: piscinas, espaços gourmet, quadras poliesportivas, salas de jogos, salões de festas, sacadas com churrasqueiras, garagem coberta e, o mais legal disso tudo, torres altas com elevadores modernos e seguros.

 

Elevadores

Em governos anteriores, foi decidido que em função da dificuldade de construir edificações horizontalizadas, devido ao seu alto custo, as moradias subsidiadas pelo Governo Federal junto às construtoras passariam por um processo de verticalização. A partir daquele momento, muitos empreendimentos começaram a oferecer, dentre vantagens e benefícios, o transporte por elevadores.

Os elevadores dos empreendimentos ALZ oferecem conforto, comodidade e segurança. Qualidades que se tornaram o selo de garantia da Construtora. Além do rápido transporte ao andar desejado, os elevadores são de importante relevância para pessoas que possuem certa dificuldade de locomoção ou até incapacidade de superar degraus de escadas entre os pavimentos da edificação.

 

Empreendimentos da ALZ com elevadores

A ALZ Construtora, sempre pensando na realização do seu sonho, e em constante busca por novidades e tecnologias que proporcionem a você e às pessoas que você mais ama – realização, satisfação e felicidade – apresenta alguns dos seus empreendimentos que oferecem elevadores e diversas outras comodidades.

São eles:

 

  • Lindolfo dos Santos
  • Rivoli
  • Bérgamo
  • Ferrara
  • Santa Ana
  • Ímola
  • Siena

 

Viu só, como nada daquilo do que muitas pessoas imaginam ou falam – necessariamente – é verdade?

Pelo contrário, existem belíssimas opções em novos empreendimentos que oferecem todos os benefícios e requisitos que você sempre sonhou. Às vezes, a felicidade está logo ali…

Ou melhor… a felicidade está bem próxima de você! E a ALZ Construtora pode mostrar o caminho! Basta entrar em contato conosco que prontamente tiramos todas as suas dúvidas. Comprar um belo imóvel, com toda a infraestrutura que você e sua família merecem, não é mais uma tarefa difícil. É com a ALZ!

 

Estamos aqui para isso! Para participar do seu sonho e ajudá-lo a realizar. #vempraalz    

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

I accept the Privacy Policy