Skip to content

5 motivos para escolher os apartamentos ALZ

  • by

 

 

Você também pode ouvir este post através do player acima!

 

Há mais de 12 anos nossa construtora vem construindo novas histórias e tornando sonhos em realidade. Afinal, acreditamos que a compra de um imóvel não é somente adquirir um bem material, mas, sim, a possibilidade de ter um lar para “chamar de seu”, ir em busca da independência financeira e iniciar a sua família. Por isso, os apartamentos ALZ são projetados com clareza, responsabilidade e compromisso.

Hoje, a ALZ Construtora conta com mais de 13 empreendimentos entregues, totalizando mais de 57 mil m² construídos. Todos com o compromisso de entregar as obras dentro do prazo estabelecido, com uso de materiais de qualidade e acabamentos impecáveis. Com isso, conquistamos, de acordo com pesquisa realizada, a satisfação de 92% dos nossos clientes. 

 

Para que você entenda a diferença de comprar um imóvel ALZ, que nós preparamos cinco dicas especiais. Confira a seguir, os motivos para escolher os apartamentos ALZ e conquistar a tão sonhada casa própria. 

 

Por que optar pelos apartamentos ALZ? 

 

1. Empreendimentos entregues no prazo 

Após a compra do apartamento, a hora mais esperada é a entrega das chaves, não é mesmo? É nesse momento que o sonho é concretizado e você pode pensar em cada detalhe do que irá compor o imóvel e como serão os dias na sua nova casa. No entanto, há casos que a demora na entrega da obra faz com que esse dia fique ainda mais longe de acontecer. 

Porém, com os empreendimentos ALZ, isso não ocorre. Em todos esses anos de história, nossas edificações forem entregues no prazo – sem um dia de atraso – até mesmo com antecedência. Características presentes em nossa missão de confiança com o cliente e sempre manter a transparência nas entregas. 

 

2. Acabamento impecável 

O acabamento é uma das últimas etapas da construção, por isso é considerada uma das mais importantes. Logo, precisa apresentar uma boa aparência, resistência e qualidade. Um acabamento mal feito pode gerar diversos danos ao apartamento, desde a parte estrutural como estética também. 

Ao contrário disso, os apartamentos ALZ são construídos com materiais da melhor procedência, peças de alto padrão, de fornecedores reconhecidos no mercado, que aliam custo-benefício e qualidade. Sem falar, é claro, da construção ser executada por profissionais especializados, que garantem um acabamento impecável a cada empreendimento. 

 

3. Apartamentos com churrasqueira na sacada 

Ter um espaço para receber os amigos, colocar o papo em dia e fazer aquele belo churrasco no final da tarde ou no domingo é uma maravilha, não é verdade? Pois esse é mais um diferencial dos apartamentos ALZ. 

Nossos imóveis contam com churrasqueira na sacada para o seu momento de lazer com a família e amigos. Além disso, contemplando lindas paisagens que você encontra somente nos apartamentos ALZ. 

 

4. Imóveis financiados pelo Minha Casa Minha Vida 

Na busca da realização do seu sonho da casa própria, os apartamentos ALZ podem ser financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida também. Iniciado em março de 2009, o programa foi criado pelo Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal. 

No MCMV, é possível comprar o imóvel com condições especiais de financiamento. Para isso é necessário se encaixar em algumas regras, como, por exemplo, ter renda entre R$1,8 mil e R$7mil, entre outras. 

Os imóveis financiados pelo MCMV na ALZ Construtora contam com todo conforto, segurança e bem-estar que você e sua família precisam. Os condomínios apresentam área de lazer completa: com piscina, quadra poliesportiva, sala de jogos, além da infraestrutura com apartamentos de dois e três dormitórios com ou sem suíte, elevadores e garagens. 

 

5. Escritura gratuita 

Ao adquirir um apartamento surge também o pagamento de taxas e outros encargos. A escritura do imóvel é uma delas. O papel é o responsável por validar, de forma oficial, a compra do imóvel. O documento pode ser feito em cartório de notas, no Tabelionato, ou através do banco responsável pelo financiamento. 

Porém, com alguns dos apartamentos ALZ, a escritura do imóvel é gratuita. Nós pagamos esse encargo para você. Um diferencial que você encontra somente na nossa construtora. 

 

Está interessado em comprar um imóvel ALZ? Entre em contato conosco e descubra hoje mais informações sobre os lançamentos da nossa construtora para os próximos anos, e adquira já o apartamento dos seus sonhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

I accept the Privacy Policy