Skip to content

Pedra Branca: 5 motivos para morar neste bairro de Palhoça

  • by

 

Você também pode ouvir este post através do player acima!

 

Você já pensou em morar num bairro com excelente qualidade de vida, e com opções de lazer variadas para sua família? Pois o bairro Pedra Branca, em Palhoça, é a sua melhor alternativa. E para te mostrar tudo que ele tem a oferecer, preparamos este conteúdo para contar em detalhes os diferenciais deste local considerado de padrão europeu. Continue a leitura e confira! 

 

5 razões para morar na Pedra Branca 

 

1. Qualidade de vida diferenciada 

Como citado no início do texto, o bairro Pedra Branca proporciona aos seus moradores uma qualidade de vida excelente. No local é possível encontrar supermercados, shoppings, restaurantes, além, é claro, de espaços de lazer como praças para a prática de esportes, caminhadas e para se divertir com as crianças, como quem sabe fazer um piquenique.  

Outra vantagem é a economia com transporte e carro para se deslocar até os locais. Com um acesso facilitado, normalmente eles são de uso gratuito tanto para os moradores como visitantes. A qualidade de vida está relacionada também ao verde dos parques que garante respirar ar puro e o contato direto com a natureza. 

 

2. Educação 

Mais um dos motivos para morar na Pedra Branca é a disponibilidade de ter escolas e faculdade próximas. Por isso, aqui a preocupação com o ensino das crianças e adolescentes não ocorre. Ambas as escolas e faculdades são de qualidade, oferecendo uma excelente educação infantil e adulta. 

 

3. Segurança em primeiro lugar 

Segurança – essa é uma palavra muito buscada na hora da escolha do imóvel para compra, em especial a região onde ele está localizado. E a Pedra Branca oferece toda proteção necessária para um morada tranquila. O bairro conta com policiamento para monitoramento do local 24h por dia. 

Tudo isso garante um índice de criminalidade menor, além da segurança em frequentar os espaços da região ou até mesmo deixar sua casa ou apartamento sozinho enquanto realiza uma viagem ou passeio. 

 

4. Hábitos saudáveis 

Como sabemos, praticar algum esporte ou exercício físico proporciona uma melhora na saúde – tanto física como mental. E nada melhor do que contar com ambientes apropriados para isso como, por exemplo, parques. O bairro apresenta o Passeio, um espaço projetado bem no coração da Pedra Branca para ajudar os moradores a ter uma vida saudável para andar de bicicleta e praticar caminhadas. 

 

5. Lazer 

O mesmo Passeio é um excelente local para o convívio de quem escolhe o bairro Pedra Branca para se viver. O lazer aqui é garantido com restaurantes, bares e lojas para o entretenimento dos moradores nos momentos de descanso. As crianças, por exemplo, podem se divertir no playground ao ar livre instalado no ambiente. 

 

A ALZ Construtora possui 5 empreendimentos na Pedra Branca: Residencial Siena, Ferrara, Verona e Ímola (já entregues) e o Residencial Lindolfo dos Santos (que ainda conta com alguns imóveis para venda).  

Além disso, a ALZ tem mais uma novidade na Pedra Branca: o Torre Di Mosto. Um empreendimento único, diferente de tudo que você já viu. Um edifício com inteligência artificial para a maior segurança de seus futuros moradores e uma área de lazer completa para os momentos em família e com os amigos. 

Está esperando o quê para garantir seu apartamento dos sonhos no bairro Pedra Branca, na Palhoça? A cidade que mais cresce em Santa Catarina. Entre em contato conosco e saiba mais informações sobre o empreendimento. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

I accept the Privacy Policy