Skip to content

Novo residencial da ALZ em detalhes: saiba tudo sobre o Florença

  • by

Com todos os perigos que nossas rotinas trazem hoje, raros são os casos de pessoas que desejam morar em casas. Afinal de contas, prédios são incomparavelmente mais seguros, seja por causa de seus porteiros ou sistemas de segurança. Tudo isso sem falar, é claro, nas variadas alternativas de lazer “no quintal de casa”. E é pensando em tudo isso que a ALZ Construtora traz mais um novo residencial para você!

Com entrega prevista para abril de 2022, o novo Residencial Florença é um dos últimos lançamentos da ALZ Construtora. Se você está procurando por um apartamento que lhe dê qualidade de vida e seja além de um empreendimento um investimento, o Florença é o residencial perfeito para você! Continue a leitura abaixo e conheça todos os detalhes!

 

Detalhes sobre o novo Residencial Florença

Para que você entenda um pouco melhor tudo sobre o novo residencial da ALZ Construtora, nós dividimos as características em tópicos. Confira cada uma delas:

 

Apartamentos e condições

O Residencial Florença possui 224 apartamentos, distribuídos em 4 por andar e todos com 2 dormitórios. Com dormitórios de 50,87 m², 56,50 m², 56,73 m² e 61,96 m², o projeto disponibiliza opções para todos! Os acabamentos das unidades seguem o padrão ALZ.

 

  • Revestimento piso:  piso cerâmico;
  • Revestimento parede e teto:  massa corrida + pintura;
  • Revestimento paredes cozinha, serviço e banheiro:  azulejo até o teto;
  • Sala e dormitórios:  ponto de antena coletiva;
  • Sala:  ponto de telefone e TV a cabo;
  • Água, luz e gás:  medição individualizada.

 

E para ficar ainda melhor, o Florença está enquadrado no plano habitacional do governo, o Minha Casa Minha Vida!

 

Localização

O novo Residencial Florença fica localizado no bairro Aririú, em Palhoça. E quem é daqui, sabe: o bairro é um dos mais conhecidos e consolidados do município, tendo em sua região comércios, prestadores de serviços, lojas, bares, restaurantes e escolas.

Facilitando ainda mais o acesso, o Florença fica a 5 minutos tanto da BR 101 quanto da BR 282, o que é uma enorme vantagem para aqueles que precisam pegar uma das rodovias para ir ao trabalho, por exemplo.

 

Empreendimento e acabamentos

Os 224 apartamentos do Residencial Florença que citamos acima são divididos em 7 torres e 14 blocos. Além disso, cada apartamento tem sua própria vaga de garagem e o espaço do empreendimento ainda tem mais 12 vagas adicionais para visitantes. 

Já os acabamentos das áreas comuns do empreendimento seguem o padrão de qualidade ALZ. O Florença conta com esquadrias em alumínio com pintura branca; iluminação de LED e sensores de presença em toda a área; soleiras das janelas em granito; portão de acesso de veículos automatizado; textura hidrorrepelente na fachada; pintura externa com tinta fachada litoral e medidores individuais de água, luz e gás. 

 

Área de lazer

Assim como todos os outros empreendimentos da ALZ Construtora, o Florença possui uma considerável área de lazer. Para a diversão das crianças, nosso novo residencial conta com um playground e uma quadra poliesportiva.

Já para a integração de todos — crianças, adultos, família e vizinhos —, temos também um salão de festas, um espaço gourmet e uma piscina com sanitários e vestiários próximos. É a garantia dos mais diversos momentos de recreação sem ter que sair de casa! 

 

 

Sabe o que é o melhor de tudo isso? O Residencial Florença estará com vendas disponíveis em breve! Para ficar por dentro e poder adquirir seu novo apartamento em primeira mão, acompanhe a ALZ no Facebook e no Instagram!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

I accept the Privacy Policy