Skip to content

Novo apartamento na Palhoça: conheça o Residencial Rivoli

  • by

Qualidade é a palavra chave quando falamos em adquirir um imóvel. Todos queremos morar bem e, para isso, é preciso procurar por empreendimentos que sejam capazes de atender às nossas expectativas. Nesse caso, se você procura um apartamento na Palhoça, não existe opção melhor que o Residencial Rivoli!

Ele, que é o mais novo empreendimento da ALZ, possui características únicas, capazes de surpreender qualquer um que está procurando por um novo apartamento. Ficou curioso e quer saber mais sobre o Residencial Rivoli? Então continue a leitura abaixo e acompanhe com a gente!

 

Características e diferenciais do Rivoli: um novo apartamento na Palhoça

 

Localização

Talvez uma das maiores vantagens de um apartamento na Palhoça seja a sua localização. Como você já pôde ver, o município cresce sem parar, sendo um dos principais no quesito em todo o estado. E o nosso Residencial Rivoli se aproveita disso.

Localizado no bairro Passa Vinte e próximo ao Pagani e à Pedra Branca, o Rivoli tem perto de si alguns dos principais nomes tanto do ensino público (Grupo Escolar Najla Carone Guedert, Colégio Vicente Silveira, CAISC e IFSC) quanto do ensino particular (Centro Educacional Mundo do Saber, Bom Jesus, Colégio Visão e Unisul). Postos de serviço público, como o de Saúde e o Policial, também estão próximos.

Falando em comércio, estão nas redondezas além de diversas farmácias, padarias e outros estabelecimentos de bairro , o Giassi e o Fort Atacadista. Opções de lazer incluem o Passeio Pedra Branca e os shoppings Continente e Via Catarina.

 

Empreendimento

O Residencial Rivoli é uma torre, a qual é composta por 63 unidades. Cada unidade tem a sua própria vaga de garagem, resultando também em um total de 63. Além disso, há um número de 4 vagas destinadas a visitantes. Confira abaixo uma lista com os acabamentos gerais do empreendimento:

 

  • Corredores:  piso cerâmico;
  • Área de lazer coberta:  piso cerâmico;
  • Piscina:  piso cerâmico;
  • Quadra:  concreto liso desempenado com pintura;
  • Áreas comuns:  entregues com mobília plástica;
  • Jardim frontal:  grama e arbustos.

 

Área de lazer

Continuando, o que é melhor em um apartamento na Palhoça — assim como em qualquer outro, na verdade — do que uma boa e completa área de lazer? Aqui no Rivoli, nós temos duas modalidades: o lazer coberto e o lazer descoberto, ambas preparadas para entreter as crianças e os adultos.

O espaço de lazer descoberto é composto por uma piscina, uma mini quadra e um espaço gourmet. Somente com este pedaço da área de lazer é possível organizar e incluir todos em um programa de família. Enquanto os adultos ficam no espaço gourmet, por exemplo, as crianças podem brincar na mini quadra. A piscina, por sua vez, é um atrativo para ambos.

E o mesmo acontece com o espaço de lazer coberto. Ele, que inclui o playground e o salão de festas, pode manter as crianças distraídas e divertidas em festas de família enquanto os pais e parentes estão do lado de dentro.

 

Apartamentos

Por fim, vamos falar do que realmente é a parte mais importante: os apartamentos. O Rivoli possui três tipos diferentes, com áreas privativas que variam entre 65,68 m², 64,27 m² e 63,88 m². Todos eles contam com 3 dormitórios.

Os acabamentos dos apartamentos seguem o padrão de qualidade da ALZ: piso cerâmico; revestimento de massa corrida e pintura nas paredes e no teto; ar condicionado com espera elétrica e dreno nos dormitórios; ponto de antena coletiva e de telefone nos dormitórios e na sala; água e gás com medição individualizada e esgoto com estação de tratamento de efluentes no condomínio.

 

 

O Residencial Rivoli é um exemplo de apartamento na Palhoça que pode mudar a sua vida. Gostou de conhecer um pouco mais sobre o mais recente empreendimento da ALZ? Quer saber ainda mais a respeito dele? Então acesse esta página e acompanhe o andamento da obra!

Continue acompanhando a ALZ! Siga nossas redes sociais: nós estamos no Facebook e no Instagram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

I accept the Privacy Policy