Skip to content

Vantagens de morar num condomínio clube

  • by

Já imaginou morar num local que oferece, não só um bom empreendimento, mas também opções de lazer para toda a família? O condomínio clube veio para modificar a maneira como as pessoas se relacionam com o lar. Oferecendo entretenimento e recreação para todas as idades.

Afinal, aliar moradia, diversão e segurança é tudo de bom, não é mesmo? Não é à toa que o condomínio clube vem crescendo de forma exponencial, principalmente para famílias com crianças.

Se você está em busca de uma vida leve e sossegada, com tudo pertinho de você, este texto vai te ajudar e muito! Confira abaixo tudo o que um condomínio pode te oferecer.

 

O que é um condomínio clube?

Criado para suprir a necessidade de todos os seus moradores, o condomínio clube foi feito para fornecer as mais amplas opções de lazer e serviços. 

No intuito de facilitar a vida de todos, com tudo num só lugar, se diminui o tráfego, o tempo de espera e de fato, se aproveita muito mais as atividades com a sua família. E tudo isso pode estar ao seu alcance!

 

Benefícios de morar num condomínio clube

 

Segurança

Como bem sabemos, viver com segurança é fator primordial para manter a tranquilidade no seu lar. Pensando nisso, o condomínio clube conta com área totalmente fechada, com vigilância 24h por dia e acesso ilimitado aos moradores.

Além, é claro, das câmeras de segurança e profissionais treinados, visando confiança e bem estar para todos os moradores. Assim, você não precisa mais se prender aquela preocupação tão comum nos pais de deixarem os pequenos brincarem em locais públicos e muito abertos.

 

Diversão garantida!

Você sabia que as mais diferentes opções de lazer podem ser encontradas em um condomínio clube? Dentre elas estão as piscinas, academias, áreas gourmet, salas especializadas, parques e playgrounds. 

Evidente que você e sua família não deixarão de viajar ou sair para conhecer novos lugares. Porém, com todas essas possibilidades, o cotidiano da sua família vai se transformar e ganhar um significado ainda mais especial!

 

Valorização imobiliária

Investir na casa própria é sempre uma boa ideia. No caso do condomínio clube, você tem ainda mais chances de aumentar o seu patrimônio. Pois os recursos oferecidos agregam valor ao seu imóvel.

 Devido às suas opções de serviço e lazer, a procura costuma ser ainda maior. O que faz subir a sua demanda. Ou seja, o valor de mercado do seu apartamento aumenta.

 

Qualidade de vida e conforto

Não é maravilhoso pensar que tudo estará pertinho de você, sem trânsito ou caos? Tudo isso aumenta a sensação de bem estar e melhora o seu humor. Confira abaixo algumas comodidades que o condomínio clube pode te oferecer:

 

  • piscinas de tamanhos diferentes;
  • quadra poliesportiva;
  • playground com piso emborrachado;
  • saunas;
  • academias 24h;
  • piscina coberta;
  • salas para yoga;
  • parque e praças.

 

Viver num condomínio clube é ter a oportunidade de uma vida melhor. Pois toda essa estrutura garante o suporte de ter momentos mais leves devido à rotina corrida com o trabalho, família e atividades diárias.

Tudo isso, a ALZ Construtora te proporciona com a Garden Club Residence, localizada na Pedra Branca. Não deixe de conferir nossas opções de parcelamento! Basta entrar em contato conosco através do nosso site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

I accept the Privacy Policy