Site icon ALZ Construtora

Conheça as tendências de decoração para 2021

 

Você também pode ouvir este post através do player acima!

 

Uma coisa é certa: hoje, aprendemos a valorizar ainda mais o nosso ambiente interno e nada melhor do que investir em ideias incríveis com as tendências de decoração para 2021, não é mesmo? 

A vontade de construir em nossas casas espaços que imprimam a nossa personalidade cresceu, e muito. Além, é claro, de querermos sempre renovar os ares e deixar o ambiente com o astral lá em cima!

Essa mudança auxilia em nosso bem estar e revela a potência de estarmos em locais que representam nossos gostos e onde podemos nos inspirar! Ao que tudo indica, o décor continuará em alta, para trazer ainda mais beleza para a sua casa. 

Continue conosco e confira as tendências de decoração para 2021!

 

Espelho redondo

Os espelhos são ótimos para trazerem a sensação de um ambiente mais amplo. Eles também ajudam na hora de iluminar o cômodo em que estão dispostos. E neste ano, os redondos estão com tudo. Aposte nos modelos em esfera independente do tamanho.

 

Móveis vintages

Outra opção com as tendências de decoração para 2021 são os móveis vintage, pois trazem rapidamente uma vibe de sofisticação para o seu ambiente. Além de contarem histórias, eles costumam ter uma ótima durabilidade e custo benefício. Não perca tempo e vá até o brechó mais próximo garimpar o seu.

 

Formas orgânicas

Uma das tendências de decoração para 2021 que mais marcam presença são as formas orgânicas. Isso porque o art nouveau voltou com tudo, fora o desejo de trazer mais naturalidade aos locais. Aliás, eles também ajudam a deixar o ambiente com aspecto mais vintage, item que citamos acima como nova tendência. 

 

Itens em madeira

Os acessórios em madeira, sejam móveis ou outros itens de decoração, também ganharam espaço este ano. Interessante perceber que a madeira também abarca essa proposta mais orgânica no décor. Trazendo a sofisticação necessária para a sua casa. 

 

Sua casa ainda mais verde

Se tem uma coisa que começamos a amar em nossa casa são as plantinhas! Hoje cuidamos e investimos muito mais nelas, por compreendermos o poder que elas têm em transformar a casa em um lar!

Seja com uma horta ou jardim vertical, urban jungle ou apenas um pequeno conjunto na varanda ou entrada da casa, elas chegaram para nos trazer toda a sensação de bem estar à nossa volta.

 

Cores para todos os lugares

As cores também vieram com tudo nas tendências de decoração para 2021, pois são capazes de trazer vida, onde quer que estejam. Seja no quarto, sala, cozinha ou mesmo no banheiro, elas imprimem divertimento e muita leveza para os ambientes. 

Não deixe de fazer uma pesquisa com os significados das cores e invista com tudo nessas possibilidades.

 

E então, curtiu as nossas ideias com as tendências de decoração para 2021? Temos certeza que você encontrará ao menos um item que se encaixe perfeitamente com o seu estilo!

A ALZ Construtora tem as melhores opções para você investir num imóvel de qualidade. Não deixe de conhecer os nossos empreendimentos. Para acessá-los, é só entrar neste link.

 

Exit mobile version