Skip to content

Empreendimento Garden: veja 4 motivos para investir

  • by

Se você está em busca do imóvel perfeito para investir, com as melhores condições de entrada e parcelamento, o empreendimento garden é uma ótima solução! Como bem sabemos, conquistar a casa própria é motivo de grande orgulho.

E nós, da ALZ Construtora, temos a honra de dizer que já participamos do sonho de muitas famílias brasileiras. Pois parte da nossa missão é fazer com que esse objetivo seja possível, facilitando ainda mais todo o processo.

Se por alguma razão você ainda está em dúvida em relação a esse investimento, estamos aqui para esclarecer, mostrando todas as vantagens do empreendimento Garden. Continue a leitura conosco e confira!

4 razões para você investir no Empreendimento Garden!

Dispondo de uma área comum completa para suprir todas as necessidades da sua família, o Empreendimento Garden possui o que você precisa para viver bem, com toda a estrutura. Por isso, te contamos abaixo todos os motivos para você não perder mais tempo e investir no seu.

1. Tecnologia

Visando a facilidade na vida de toda a família, o Empreendimento Garden conta com um condomínio tecnológico, trazendo até mesmo economia para todos os condôminos. O sistema de tecnologia imobiliária busca facilitar a vida de todos os seus moradores, auxiliando também com a segurança.

Projetados para diminuir custos e trazer efetividade no compromisso com o meio ambiente, todos saem ganhando. É mais praticidade e custo benefício para a sua vida.

2. Economia

É claro que economizar – ainda mais em tempos de crise – é muito bom. Mas também não dá pra perder de vista o conforto e lazer, não é mesmo? Foi pensando nisso que surgiu o Empreendimento Garden. 

Aqui você encontra tudo o que precisa com um valor que você pode pagar, sem ter que abrir mão da qualidade de vida e acessibilidade, garantindo as melhores condições de pagamento. 

Aqui é possível financiar o seu apartamento pelo Programa Casa Verde e Amarela, que possui juros mais baixos para a aquisição de imóveis. Além disso, a entrada pode ser parcelada em até 50 vezes. 

3. Infraestrutura completa

Muitas vezes buscamos um momento de relaxamento, exercícios ou brincadeiras com os filhos e temos que nos deslocar a longas distâncias para ter lazer. 

E se você pudesse viver em um condomínio com completa estrutura, com todas as comodidades à disposição da sua família? Separamos abaixo por tópicos tudo o que é possível aproveitar na área de lazer do empreendimento Garden:

  • Amplo playground que garante a diversão das crianças de diversas idades com segurança;
  • Pet place: Área exclusiva para você aproveitar os melhores momentos com seu animalzinho em segurança;
  • Longa pista de caminhada de 470m, rodeada por um complexo paisagístico, ideal para quem gosta de praticar exercícios ao ar livre;
  • Espaço estruturado e seguro para alocar bikes;
  • Espaço coworking: ambiente de trabalho estruturado e moderno;
  • Brinquedoteca: lugar lúdico e estruturado para as crianças aproveitarem as brincadeiras com mais segurança e conforto;
  • Amplo salão de festas entregue com todos os móveis e estrutura para confraternizações;
  • Quadra de vôlei de areia: Ideal para os fãs dos esportes de praia curtirem no final de semana uma partida;
  • Quadra de futebol: Para quem não abre mão de bater aquela bolinha com os amigos.
  • Quadra poliesportiva: moderna e equipada, feita para garantir a diversão de públicos mais diversos e de várias idades;
  • Piscina coberta e aquecida: Para quem gosta de aproveitar um mergulho mesmo dias frios ou de chuva;
  • Piscina adulto e infantil: Ampla piscina para aproveitar os momentos de calor com mais diversão e segurança;
  • Sala de jogos: Para garantir a diversão de todas as idades, sem precisar buscar um local distante de casa;
  • Horta comunitária: Aproveite para colher verduras fresquinhas no conforto do seu condomínio.

 

4. Horta comunitária

Você sabia que as hortas comunitárias são estimulantes e melhoram a interação social entre as pessoas? Elas promovem integração, nos inspiram a revitalizar os nossos espaços e nos dão acesso a alimentos frescos e saudáveis.

Ao incentivarmos a produção de alimentos sem agrotóxicos, toda a comunidade do condomínio é beneficiada com alimentos de boa qualidade.

Esse bem-estar coletivo gera sensação de propósito e pertencimento entre as pessoas. E isso resulta em vários pontos positivos para se viver em comunidade. 

Agora que não faltam motivos para você investir no seu empreendimento Garden, que tal uma visita em nosso mobiliado? Você também pode entrar em contato conosco para tirar todas as dúvidas. Não perca tempo e invista agora mesmo no seu sonho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

I accept the Privacy Policy