Skip to content

Área de lazer completa: conheça os benefícios

  • by

Encontrar o imóvel ideal, muitas vezes, pode parecer um desafio, não é mesmo? Porém, com uma lista de preferência em mãos, você encontrará aquilo que deseja mais facilmente. E sabe o que não pode faltar? Uma área de lazer completa, é claro!

Sinônimo de muitas vantagens, a área de lazer completa valoriza o seu imóvel e por isso, está cada vez mais presente nos novos empreendimentos.

Portanto, se você está em busca do apartamento ideal, saiba que esse benefício vai te proporcionar uma ótima estrutura de lazer e entretenimento. E tudo isso a um passo da sua casa. Veja abaixo os principais motivos para investir.

 

Saiba porque investir em apartamento com área de lazer completa

1. Integração

As crianças, como os pais bem sabem, adoram brincar e interagir com outros colegas. E todo o condomínio possui moradores com crianças de todas as idades. Isso possibilita um ótimo ambiente para que o seu pequeno exercite a sociabilidade e cultive amizades desde cedo.

Às vezes, podem até começar a discutir por alguma coisa boba, mas depois de 5 minutos já estão bem de novo, não é mesmo? 

Como você bem pôde notar durante o tempo de isolamento, manter as crianças enfurnadas em um ambiente é um grande desafio! A impossibilidade de realizar certas atividades ou encontrar um clube por perto que siga as normas e seja próximo de você pode virar um grande problema.

Por isso, contar com uma área de lazer completa bem pertinho de você é muito importante: eles se manterão debaixo de suas vistas e você vai poder cuidar melhor deles, garantido os cuidados de higienizar as mãos e utilizar a máscara no tempo em que estiverem no contato com outras crianças.

E não para por aí, os adultos também têm muito a ganhar com a área de lazer completa. Seja juntando a família para a atividade numa quadra esportiva do condomínio ou utilizando o espaço gourmet. 

2. Tranquilidade

Se tem uma coisa que importa quando pensamos no ambiente que forma um lar, é a tranquilidade. Com toda a área sendo monitorada, e com todas as medidas necessárias e preventivas de segurança, como câmeras 24h, você poderá relaxar. 

Fora isso, com a área de lazer completa, você saberá que os seus filhos estão brincando em um local seguro, dentro de uma área protegida. É claro que é importante que as crianças criem asas e voem por aí! 

Todavia, contar com um espaço diário para um momento de lazer é a garantia de que muitos bons momentos poderão ser vividos bem pertinho de você. Portanto, ainda que na rotina do dia a dia, eles terão essas boas memórias da infância. 

Além disso, o senso de comunidade que se forma no ambiente de um condomínio é muito interessante. Pois todos estão unidos em prol de um bem comum: o bem-estar de todos. Então, é possível estreitar laços de amizade e ter um suporte bem pertinho de você.

3. Valorização

Há quem sonhe em encontrar todos os benefícios de um condomínio com área de lazer completa, sem nem pensar em se mudar, e sim se estabilizar na casa própria. Enquanto outros buscam o empreendimento como forma de investir na área e receber o lucro mensal em cima disso.

Em ambos os casos, é reconfortante saber que a procura das pessoas por residenciais com ampla estrutura e área de lazer completa é bastante valorizada. Afinal, quanto mais completo o empreendimento, mais atrativo ele será.

Veja abaixo o que você encontra no Garden Club Residence

Com diversos espaços de lazer, em nosso empreendimento você encontrará:

  • piscina semi olímpica e piscina aquecida
  • espaço pilates e academia
  • salões de festas e quiosques gourmet
  • quadra de futebol com grama sintética, quadra poliesportiva e quadra de vôlei de areia
  • lava car
  • horta comunitária
  • bicicletário
  • coworking
  • espaço pet 
  • pista de caminhada de 470 metros.

 

Sabe o que mais? Você ainda pode financiar pelo programa Casa Verde e Amarela e parcelar a entrada em 50 vezes. Não é demais? Através deste link você consegue ver de perto o nosso empreendimento.

Não perca tempo e entre em contato agora mesmo para garantir a sua reserva! Fazendo o seu cadastro, você consegue aproveitar as condições especiais de pré-lançamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

I accept the Privacy Policy