Skip to content

Apartamento personalizado: revele a sua essência nos ambientes do imóvel

  • by

Mas afinal, o que configura um apartamento personalizado? Esse tipo de empreendimento tem se tornado uma grande tendência nos dias de hoje. Estão muito ligados a ideia de bem-estar e escolha dos moradores. Além, é claro, do conforto, beleza, praticidade e otimização de espaço.

Logo, conhecer essa possibilidade é uma grande chance de viver algo completamente novo e incrível. Por isso, a ALZ Construtora preparou este artigo para que você entenda tudo sobre esse assunto! Continue a leitura conosco e confira.

O que é um apartamento personalizado?

O apartamento personalizado, como o próprio nome já diz, se refere a um espaço em que o morador tem a chance de escolha em alguns pontos do imóvel. Para que assim, possa ficar ainda mais alinhado com o seu gosto pessoal.

Essa é uma verdadeira revolução na arquitetura e permite que os moradores mantenham a sua essência nos espaços do seu lar. Afinal, ter a sua personalidade desenhada em cada espaço da sua casa é o que mais queremos, não é mesmo?

Por isso, o Torre di Mosto é a escolha ideal para você. Com o apartamento personalizado, você poderá imprimir a sua escolha desde o piso – que será entregue em 90×90 – até mesmo nas áreas comuns, quartos vinílicos, rebaixo em gesso e pontos de luz.

Ou seja, o modelo do piso, dos azulejos e tipo de rebaixo para os ambientes serão dentro do seu gosto. Não é demais? Além, é claro, dos pontos de luz touch screen e monitoramento por comando de voz através do Alexa.

Quais os benefícios do apartamento personalizado?

Agora que você já compreendeu o que é um apartamento personalizado, vamos te mostrar mais sobre as vantagens desse tipo de empreendimento para você e a sua família.

 Monte do seu jeito!

O apartamento personalizado é uma ótima forma de deixar tudo do jeito que você gosta. Tendo em vista que você poderá tomar escolhas importantes em relação ao seu imóvel, essa é a chance de criar algo único e incomparável.

A partir disso, você pode deixar tudo como sempre sonhou. Por exemplo, se você quer priorizar os pontos de luz de uma área específica, poderá tê-la!

Conforto e praticidade

Ao ter cada espaço do seu apartamento personalizado da forma mais otimizada e que funciona para você, o conforto e a praticidade ficam garantidos no seu dia a dia. Dessa maneira você aumenta a sensação de bem-estar, numa área planejada para a sua vida e que melhorarão o seu desempenho, otimizando assim o seu tempo!

Beleza e sofisticação

Além dos benefícios práticos, vale a pena ressaltar que o apartamento personalizado vai apresentar aquilo que há de melhor, refinado com o seu gosto. Portanto, você poderá criar tanto uma decoração de luxo, cheia de detalhes, como também investir no minimalismo e outras opções que se adequem às suas vontades. 

Os diferenciais do Torre Di Mosto

O nosso mais novo empreendimento tem esses e muitos outros benefícios! Por isso, listamos abaixo os motivos para você investir no Torre Di Mosto. A sua entrega está marcada para dezembro de 2023 e 90% do imóvel pode ser financiado pela Caixa, conforme a renda do cliente.

Área de Lazer

  • Piscina Rooftop;
  • Academia;
  • Salão de festas luxuoso;
  • Brinquedoteca;
  • Espaço Lounge Gourmet para encontros com amigos ou a leitura de um livro acompanhado de um bom vinho com uma vista incrível.

Empreendimento com a mais alta tecnologia

 

  •  Inteligência artificial;
  • Reconhecimento facial;
  • QR Code para visitantes;
  • Fechaduras eletrônicas nas portas de entrada dos apartamentos;
  • Empreendimento monitorado 24 horas pela inteligência artificial;
  • Abertura de portão de garagem com leitura de placa e reconhecimento facial;
  • Elevadores inteligentes que têm a capacidade de aguardar você no seu horário de saída e chegada no Residencial.

 

Além de todos os benefícios listados acima, teremos o nosso cubo de energia, com durabilidade de até 10 horas, caso falte luz na região. 

E então, o que está esperando para investir no seu Torre Di Mosto? Se você quiser saber mais sobre as nossas condições especiais, entre em contato conosco! Será um prazer atendê-lo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

I accept the Privacy Policy